sábado, 24 de abril de 2010

Mudar.

- Durante varias tentativas frustradas você tenta mudar o estilo de vida que é simplesmente apropriado a sua personalidade e seu estado emocional. Estou em crise emocional, mais já mudei. Não são nossas caracteristicas que tornam quem somos, são nossas escollhas. Para essas escolhas é sempre bem vinda uma boa motivação, e eu tenho.
- Depois de tanta decepção eu achei a pessoa ideial, me mostrou ser tudo que eu precisava. Depois eu quebrei a cara, fez tudo diferente de como devia fazer, como eu imaginei que iria ser. Tomou a atitude certa, e eu reagi da maneira mais inesperada a isso tudo e fico confuso. Definitivamente não sou bom em lhidar com emoções. E eu fico cada vez mais confuso, cada vez menos consigo me entender ou saber como reagir. Saber oque fazer, oque pensar, quando dizer.
- Você me faz muito bem, de verdade. Os telefonemas todas as noites, as fugidas, os teus erros que me ajudam a crescer e a aprender. A mudança que me proporcionou como pessoa. Eu vou fazer meu melhor, fazer com que tu goste mesmo de mim, fazer tu te apaixonar por mim. Oque não é muito dificil, eu sei. Auto-estima, oi.

"Eu faço tudo pra tentar dar certo, mais eu não sei se o meu tudo é certo. Talvez é pouco, pouco demais, pra quem merece muito muito mais."

Um comentário:

  1. nossa foooto! *-* lindo o texto, sempre soube que tu escrevia bem, risos. te amo

    ResponderExcluir