quarta-feira, 2 de junho de 2010

Egoismo.

Eu me sinto de todas as formas egoista neste momento. Eu me sinto egoista por querer que tua vida gire em torno de mim. Eu me sinto egoista por querer que tu supra constantemente meu problema de carencia afetiva. Eu me sinto egoista por tentar conter todos meus sentimentos pra não te ver mal. Eu me sinto egoista por te amar tanto. Eu me sinto egoista por usar o blog pra desabafar de maneira covarde. O amor é um egoismo que se vive a dois. Oque eu sinto por ti é muito novo pra mim, e eu não estou sabendo lidar muita bem com isso. E essa semana esta sendo assim. Eu me deixo abater pela minha carencia, e me deixo levar pela minha insegurança, pelo cara que mais merece minha confiança desesperada. Infelizmente, meu pessimismo, e essa maldita insegurança me conssomem de maneira agressiva. Eu te pesso perdão, do fundo do meu coração se te fiz chorar por essa crise infantil. Oque eu sinto por ti, é muito mais doque as simples palavras de amor que trocamos. Eu já não posso explicar. Em breve a minha tristeza vai passar, novas tristezas virão. Vai acontecer denovo. Eu espero que tenhas paciencia. Eu tenho muito que aprender, muito que crescer, a unica certeza que tenho é que eu te quero, e eu te proibo de não me querer. Minha vida. MEU Dan.

Acho que vou voltar com o blog. Ou só nas crises emocionais mesmo. HAHAHAH ): :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário