sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ciume, aflição, diversão.


- Odeio gente que pega ex da gente por vingança. Eu realmente me irrito com isso, mais o ciume não faz parte disso. Eu tenho ciume da minha maior paixão, que me fala dos grandes amores dela. Que divide isso comigo. Eu sinceramente não entendo esse ciume as vezes. Se ele é doce, inofensivo do tipo que tem medo apenas de perder a atenção. Ou se é aquele ciume agressivo e intenço, de quem já não tem controle sobre suas sensações.

- Trabalhar o dia todo ja fez meu sabado ruim o bastante. Eu contava com o domingo para alegrar meu final de semana. Eu estou sinceramente me vendo envolvido no desejo constante de ver um pessoa. Que eu não sei se sente tanto prazer em me ver quando eu sinto de ve-lo. E isso me corroe por dentro de maneira agressiva, me deixa realmente aflito.

- Meu sabado no MSN vendo desenho foi salvo pelas risadas constantes que eu estou dando vendo o Frank falar de sua situação completamente dopada com os remedios da mãe dele. Risos. Isso me alegra, sinceramente, obrigado Frankinho. ♥

Um comentário:

  1. ciume é a pior coisa que existe no mundo, e é um mal do qual eu sofro :(
    é bad amigo! HAUDHDAUHEUHSUDAHUAEHA

    ResponderExcluir