domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reflexão.

- Você sabe se um relacionamento valeu a pena quando acaba, percebendo oque você pode aproveitar em você dele. Eu sou desconfiado, obsessivo, vagabundo, frio, cinico, competitivo, cruel, orgulhoso, egoísta, malicioso, vadio, metido, enjoado, pervertido, grosso. Eu levo um bom tempo para me apegar sinceramente a alguém. Adimito que eu digo muitas coisas da boca pra fora e hajo constantemente por impulsos proporcionados por momentos. Eu sou pessimo em lidar com rejeição, mais sou bom em coloca-la em pratica. Eu não sei chorar, e meus momentos de tristezas e problemas emocionais duram bem puco; mais eu sou ótimo em magoar os outros e em faze-los chorar. Eu não me importo muito como os outros estão se sentindo, apenas algumas pessoas. Eu posso perguntar se você está bem, mas talvez eu pouco me importe. Normalmente eu não me importo mesmo. Eu talvez seja cruel com você, trai sua confiança e roube alguém de você. Eu sei que sou bem egoista. Me desculpe, mais eu não me arrependo das coisas que eu faço. Eu hajo por impulso porque quem muito pensa perde os bons momentos da vida.

- Eu sou carente. Mais me agradar é muito dificil. Meus amigos de verdade, fazem isso como ninguém, sem esforço, pois essas pessoas a gente não escolhe. Mais quando o quesito é paixão a coisa complica. Eu não acredito em amor a primeira vista ou almas gemeas, eu acredito em desenvolvimento, uma sintonia legal que se desenvolve, cresce e se torna um amor, uma paixão e se der sorte, um relacionamento sério e estavel. Sou bem chato. Se a pessoa for boa demais pra mim eu ejoo, e sela me der pouca atenção eu me irrito e sinto falta. Basta retribuir a maneira como eu a trato. fico feliz. E qual o problema de dar uma chance ao amor? Nenhuma. Mais eu decidi de agora em diante que essa chance vai ser mais calma. Vou me dar ao luxo de conhecer as pessoas e saber até que ponto vale a pena deixar as coisas crescerem, e mais ainda ver se elas crescem. Mais se um dia o amor em algum lugar nascer, que seja reciproco, senão é inutil.

Um comentário:

  1. eu não li tudo pq minha mãe ta me chamando, prometo que leio depoiis, mas respondendo, tu te anima fácil! HUADHDAUHEUHASUDHUEAHUASHADUHAE =****

    ResponderExcluir