quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eternal Sunshine Of The Spotless Mind.


- As pessoas entram em nossas vidas por equivocos e momentos desesperados as tornam especiais. Eu tenho tantas pessoas que constantemente me irritam. Eu odeio a Aline por parecer tanto cumigo, sempre saber oque eu sinto ou conseguir concluir minhas frases. Eu odeio a Patty, por que ela fala demais, e principalmente fala demais dela. Eu odeio meu irmão, Chris, por sempre me dar broncas e se irritar comigo quando eu faço coisas erradas mesmo que prejudiquem somente a mim mesmo. Eu odeio minha mãe, de verdade. Eu odeio meu pai, de verdade. Eu não sei se odeio meu irmão mais velho, sinceramente, mais eu sei que odeio muitas coisas nele. Odeio a Duda, por ser tão cabeça dura e não ter medo de me dizer as coisas. Odeio o Hélio, por gostar tanto dele, por ele fazer cú doce em prol dos próprios problemas. Odeio a Amanda porque ela é muito egocentrica. Odeio a Prika, por ser tão de lua e se embebedar perdendo noção das coisas que faz. Odeio o Julian, por sempre estar certo. Odeio a Jozi, por nunca termos posto nossos planos em pratica. Odeio a Nadi, porque as vezes as brincadeiras dela me irritam. Odeio a Rafa, por exagerar tanto. Odeio a Mirian, por eu não ser mais o primeiro na vida do meu irmão. Odeio a pessoa que gosto do jeito mais especial, a penas por quase nunca fazer por merecer.

- Hojê nesse calor eu tive a oportunidade de assistir "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". Você já pensou em tudo que viveu com as pessoas mais especiais da sua vida? Ou melhor, você já pensou oque você realmente odeia nelas? E vale a pena esquecer tudo que há de bom por tudo aquilo que nos faz tão bem? De qualquer forma, por nós mesmos, não conseguimos ser sinceros constatemente. O sentimento de odiar, nos trava e nos impede de falar. Eu deixo no texto acima oque eu sinceramente odeio em pessoas que eu tanto amo. Talvez eu não odei só isso, apenas quero dizer aquilo tudo que eu não disse antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário