quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Neoqav.

- Eu quero apenas escrever. Na verdade nem eu sei oque. São 4:30 da manhã e as 9:30 eu tenho que estar de pé. Agora eu sei oque os outros sentiam. Triste. Incompleto. Incapaz. Inseguro. Desanimado. Desesperado. Por maior mal que podia me fazer supria minha carência. Completava minha alma. E tirava de mim o melhor sorriso. Aliás, eu não acredito na porra do tempo. E eu sinceramente não sei se vejo esperança. A unica coisa que eu vejo com clareza é oque já passou. As fugidas impulsivas de casa. Os longos telefonemas. Os arrependimentos. As palavras carinhosas e as cruéis também. As preocupações. Os momentos perigosos com a porta fexada. As promessas, os convites e os planos. O que fica esta noite, um dia antes do primeiro aniverssário, fica um vazio, naquela janela colorida do MSN. Eu reclamei, eu fui chato, eu sou, pelo simples medo que eu tinha de que isso viesse acontecer. Agora me resta ficar assim. E eu fico. Eu não sei quanto tempo esse sentimento vai levar pra acabar. Só sinceramente espero que sejá mais rapido do que surgiu. Fica a esperança dos convites animados para a tarde cuntigo na tua casa, que me faziam esquecer dos problemas e tristezas da minha casa. Quando lerem esse post, não me emcham o saco no MSN, isso sinceramente me irrita. Não quero na pra mim por pena, muito menos gente pertubando. O Blog é meu desabafo, e é isso que eu quero. Deus escreve certo, por linhas certas. Tortos são os que não sabem interpretar. Eu vou dormir, porque eu espero acordar melhor. Mais tambem me desculpar, por tanto te pertubar e talvez por te amar. Nunca esqueça o quanto amo você. Não se deixe abalar por relações frustradas em que você demonstrou seus sentimentos, o importante é que você soube assumi-los sem medo. Não quero mais escrever. Não quero que se leres isso estranhe e ache dramatico, eu não sei qual vai ser o resultado do suposto tempo que tu pediu, mais eu apenas disse como eu me sinto agora. A insegurança de não te ter mais pra mim me deixa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário