domingo, 10 de janeiro de 2010

Caiu do céu o coco de pomba?!

- Eee, é isso ai irmã. As vezes as pessoas me perguntam se eu curto o trabalho escravo no mercado. Eu respondo que sim. Porque por mais que seja cansativo e na maior parte das vezes extressante eu conheço pessoas especiais, faço amigos maravilhosos que vou levar pra vida toda. E assim é contigo irmã. Uma virginiana do diabo, mais que eu gosto muito. Me divirto muito com nossas manhas e tardes rindo, brincando com as borrachinhas que quando tu precisa não tem mais. Fazendo bunecos com alimentos, que deixam um aroma agradavel após o falecimento - que Deus abençoe nossa irmã Gertrudes. As gafes que a gente costuma cometer o dia todo. Os pães de queijo. E acima de tudo, nunca existiu ou existirá pessoas tão simpaticas lá dentro. Somos oque ha de mais moderno em carisma e alegria. Tudo sincero, concerteza. Desejo sinceramente que nossa amizade ultrapasse as portas pesadas e dificeis de fexar do mercado. Risos. Um feliz natal, propsero ano novo, tudo de melhor sempre, e que o menino Jesus guie seus passos, que esse seja um ano de muitas realizações. E que Deus me dê tudo em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário