quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu cuidei tanto...


- ...pra nossa amizade ficar legal, e tu deixas qualquer pessoa destrui-la. Isso me irrita profundamente. Mesmo tu escutando minhas explicações simplesmente tu prefere não acreditar. Me sinto um trouxa. Quem sabe um dia tu relei-a as conversas e decidas que estavas errado. Se eu tive um parcela de culpa no que aconteceu, não acredito que seja assim tão grande pra jogares nossa amizade fora dessa forma. èis realmente muito importante pra mim. Acredito que eu não sou igualmente pra ti. Sempre pensei assim na verdade, mas nunca fez diferença. Nunca mudou oque eu sinto. Não espero que te comovas ou algo do genero com o post, e nem to aqui pra encher de explicações. Já dei minha versão dos fatos, mais a certa é apenas a tua verdade. E provavelmente vou ter te bloqueado depois de te mandar o link do blog, eu fiquei mal, mais infelizmente me irritei tbm e não quero mais ser troxa. Te amo.

- Não se apegue. Cuidado com as pessoas. Mais no final, valorize que sempre esteve ao seu lado, não te arrependás depois.

2 comentários: