sábado, 9 de janeiro de 2010

Relacione, construa.


- Na sua familia, as relações podem não ser etarnamente boas. As crianças crescem, formam suas proprias opiniões e nem sempre serão os perfeitinhos dos pais. E já de nascença podem não ser perfeitos, podem em determinado ponto da vida, descobrir que nunca agradaram. Ou podem almoçar todos juntos, rirem, dividirem segredos e problemas, acima de tudo, se respeitarem, se amarem e contar uns com os outros. Na minha familia eu agradeço ao meu irmão.

- Se você amar, tudo pode ser mais complicada. Mais deixe-me aconseilha-lo. Ame. Ame como se nada mais você pudesse fazer. E quando achar que achou a pessoa certa. Viva isso, descubram os dois juntos até onde isso vai. Eterno, talvez nada seja. Mais que seja eterno enquanto durar, e mais doque isso, que seja bom enquanto durar, que seja especial. E quando o relacionamento parecer não ser aquilo que voce esperava ou parece estar tomando um rumo talvez não tão agradavel ou aquela pessoa que parecia tudo pra voce, nao te corresponda mais, faça sua parte. Nunca desista, nunca mude, ame como sempre amou. Se não receber devolta, voce será gratificado em saber que fez sua parte. Em saber que amou, talvez como nunca amou ou amará alguém. Então, de pouco valor ao que os outros ao menos dizem sentir por voce, de valor ao que você sente. Esse sentimento você sabe que é real.

- Amizade?! cultive. Cultive todas que puder. Não tenha medo de conhecer gente nova, de talvez se enganar com os falsos amigos. A gente aprende assim. Mais assim é bom. Separa o Joio do trigo e ficam só as verdadeiras e mais especiais. Aos meus amigos, eu tenho muito que agradecer. Me fazem feliz. Realmente feliz. Alguns me deixam muita saudade por simplesmente sumirem. Alguns me deixam muito feliz por nunca sairem do meu lado. Mais de uma forma abrangente e geral, me fazem feliz, como nunca ninguém fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário