terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não acredito mais em quase nada.

- Bom, brevem,ente me despesso do ano passado. Digo que eu aprendi muito. Errei mais ainda. Conheci gente maravilhosa e especial. E apesar dos pesares, desejo profundamente que esse ano venha a ser igual. Porque? Eu vivi, eu aproveitei, eu cresci, eu me diverti. Eu não entendia muito bem pra que comemorar a simples passagem do dia 31 para o dia 1º. É mais um ano que iremos envelhecer apenas. Assim eu pensava quando tudo era mais simples. Mais hojê, eu vejo. Não é a comemoração por tudo que ja passou, ou por um ano que vencemos. É a esperança de tudo aquilo que ainda esta por vir que comemoramos. E hojê, com um post simples, eu desabafo os meus sentimentos.

- Eu sei que eu posso querer oque eu não posso ter. Sei também que eu posso ter oque jamais vou querer. Sei que eu posso sonhar o que eu não posso ser. Eu sei que eu posso até ser o que eu nunca sonhei. Sei que eu posso fazer o que ninguém jamais fez. Sei também não fiz tudo que eu queria fazer. Não sei se sou do bem. Não sei se sou do mal. Você me diz que eu tenho um jeito um tanto quanto amoral. Eu digo: "não esquenta, sou um cara legal". Tudo em cima da hora, tudo fora de lugar. Se a minha hora ja passou eu faço ela voltar. Sou dono do meu nariz. Não tenho hora pra chegar. Não acredito mais em quase nada. Não acredito mais em quase ninguém. Mais eu não posso deixar de acreditar em mim.

- Então, vamos lá. 2010. Quebre tudo, vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário