terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu não me intendo.

- Eu decididamente queria que dessa vez fosse tudo diferente. Eu já nem sei mais oque eu to buscando. Só sei de uma coisa. As pessoas definitivamente mudam quando as relações entre elas mudam. Na maioria das vezes quando a relação se desenvolve os comportamentos devria mudar para melhor e aproximar as pessoas. Cumigo normalmente é o contrario. Acho que eu dou segrança demais pros outros e isso torna eles abusivos disso. E acaba nada sendo reciproco. E eu acabo nunca mudando. Desculpe, mais eu reajo as reações das pessoas que me cercam. E é facil essas reações serem ruins. Me trate bem, me de atenção. Seja carinhosa. Não tente me enganar, não consegues. Não me deixe de lado, não me troques. E jamais diga coisas da boca pra fora. Iludir alguém é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário