quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 16 de cada mês.

Nesses dia a gente vai completar um mês, sempre. E hojê a gente completa o primeiro. Eu acabei de ler aquele teu email tão lindo, to me sentindo tão bem. Amor, empaquei mais de meia hora aqui. Eu já não sei oque escrever. Eu tava cheio de ideias. Sabe então eu vou contar uma coisa, pra não deixar por isso. Hojê eu me peguei olhando a primeira mensagem que tu me mandou, e eu me lembrei do começo de tudo, do comecinho de cada coisa, de cada primeira vez. A primeira vez que te vi, aquele narizinho tão lindinho. A primeira conversa, e as paquerinhas. A primeira mensagem que tu me mandou, extamente assim:

"Aaaaaai que saudade ja. :-( boa noite bonito, sonha comigo. Beijao <3"

Exatamente isso. A primeira ligação, que eu não resisti senão te ligar de surpresa depois daquela mensagem; se be que aquilo não foi bem uma conversa, só seu falava na realidade, risos. No outro dia, tu todo preocupado achando que tua timidez tinha estragado tudo, só me deixou mais encantado. Finalmente o final de semana, quando tu subiu na moto e me segurou, eu me senti tão bem, sério. 4 dos amigos que eu mais amo, com os quais mais me importo, pela primeira vez gostaram de um menino que eu apresentei, e isso me deixou ainda mais feliz. E finalmente, finalmente o primeiro beijo cara. Os teus labios tão macios, e aquele rostinho timido que não sabia oque dizer. Esses rostinho timido que me conquistou. Esse jeitinho inocente que não sabe oque dizer. Adimito que no começo eu queria que tu se apaixonasse por mim, mesmo dizendo que não era pra ti fazer isso. Eu queria mais um que me desejasse, e ai eu cai na minha propria armadilha. O menino se mostrou a coisa mais perfeita que eu ja conheci, a coisa mais linda que eu ja vi. E hojê, eu me apaixono cada vez mais. Esses sentimentos, as tardes, as noites cuntigo, os nosos filminhos, risos, eu nã troco por nada. E esse é o primeiro, que venham agora varios e varios meses, que venham os anos, que venha todo resto de nossas vidas, porque é pra sempre que eu quero ficar cuntigo. Te amo muito, meu neguinho, meu gostoso, meu tudinho, minha vidinha. MEU Dan. :*: Obrigado por começar a etapa mais feliz da minha vida, a contigo.

Tomo - Morning Musume

Nenhum comentário:

Postar um comentário