sábado, 19 de junho de 2010

Sabado.

Meus sabado ultimamente resumen-se a dois onibus de ida, e dois onibus de volta, algo em torno de uma hr de viajem, duas horas no total. E pra que?! Pra descer na frente daquel mercado e ver aquele menino alto, e bonito me esperando todo arrumadinho e cheiroso. Chips, chocolate, bolacha, coca-cola muita besteira, e alguns filmes. Deitar naquela cama confortavel, ver um "Te amo" escrito em estrelinhas brilhantes. Fazer amor com o cara mais perfeito do mundo. E eu digo e repito, esse cara é perfeito. Ele tem o sorriso mais lindo do mundo, quando ri com aqueles olhinhos se espremendo. Tem a voz mais meiga, quando começa qualquer frase me chamando de amor. Quando me olha no olho e sussura que me ama, que me acha perfeito. Quando dorme bem pouquinho e logo já acorda. Risos. Eu nunca vou querer trocar isso, no que depender de mim todos os dias da semana serão assim.

Saudade - Pimentas do Reino

2 comentários:

  1. guto tu é muito fofo dizendo isso *-*

    tudo isso que eu li foi lindo, e é legal ver que ainda existem pessoas que não temem dizer o que sentem..

    é po isso que tu sempre vai ser muito especial pra mim

    ResponderExcluir