segunda-feira, 21 de junho de 2010

Medo.

Quando somos crianças temos medo do escuro, do bicho-papão, de palhaços, do papai noel, do coelhinho da pascoa, de bruxas, de coisas que deviamos amar, e coisas que são feitas para nos assutar mesmo. A maior parte dos nossos medos infantis são proporcionados pelos adultos, que nos fazem acreditar que certas coisas podem nos machucar e apenas para nos amedrontarem para comermos a salada ou então paramos de chorar. A gente cresce, e alguns traumas ficam. Adultos com medo do escuro, adolescente com medo dos fogos de artificio. Mais é quando crescemos, quando somos adolescente, adultos que os reais medos irão surgir. O medo de perder alguem querido. Eu perdi o meu cachorrinho, e hj eu durmo sem ele nas minhas pernas, mordendo meu edredon; eu acordo sem ele lambendo meu rosto; e nessa saudade eu entendo doque eu tinha tanto medo. O medo de ser sozinho, desse eu não sofro; em casa eu fico no quarto trancado por não me dar bem com minha mãe, mais meu irmão gemeo me salva da solidão; meus amigos que estão sempre cumigo, me animam, me convidam para os programas mais divertidos; e agora onde eu me sentia mais só, o meu namorado que ocupa o lugar mais importante no meu coração. E você do quem tem medo? O segredo está em aceita-los, adimiti-los. Os medos são apenas o nosso subconsciente nos protegendo, protegendo nosso corpo dos machucados, protegendo nossos corações das tristezas.

White Horse - Taylor Swift ♫


Um comentário:

  1. os medos são limites que a gente não tem coragem de superar. E sobre o Jingle, até eu que só vi ele uma vez tenho saudade :( mas a mim tu nunca vai perder *_* te amo :*:

    ResponderExcluir