segunda-feira, 14 de junho de 2010

Insubstituivel.


O teu rostinho timido de quando me beijou a primeira vez. O teu sorriso quando fica sem jeito, e o teu sorriso quando ri das minhas caras. A tua risada. A maneira como se preocupa cumigo quando eu to triste, preocupado, inseguro ou traumatizado. Os teus ciumes e tua forma trasnparente de demonstrar; isso me preocupa as vezes, mais quantas vezes forem necessárias eu irei te ligar, te abraçar, sentar do teu lado e dizer que sou só teu, e que nunca vou te trocar por ninguém. O tanto que tu come, risos, que nós comemos. Aqueles momentos que ninguém precisa ler aqui, risos denovo. A maneira tão fofinha como tu balçança a cabeça e da aquele sorrisinho de boca fexada. Tu sempre querer pagar tudo pra mim, sempre querer satisfazer todos os meus luxos e vontades. Conversar cuntigo todas as noites, mesmo que estas conversas fiquem tensas. Superar a carencia e saudade que nos fazem tão mal. Descer do onibus e te ver ali todo bunitinho, arrumadinho me esperando. Deitar na tua cama e ver escrito "Te amo" no teto. Tudo isso. Te ter, ter você só pra mim, ser o seu namorado, só teu. Saber que tu é o meu namorado. Sentir tudo que eu sinto. Me sentir tão bem. Ter agora um motivo descente e tão importante pra levantar da cama, trabalhar bastante, estudar, pegar onibus, e principalmente, pra sorrir. Tu éis insubstituivel, meu amor, minha vidinha, meu nego, meu Dan. Te amo.

Aruiteru - Morning Musume

Nenhum comentário:

Postar um comentário