segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amizade.


- Amizade. A palavra é simples, e curta. De significado complexo e extenso, que se divide em varias coisas. Companheirismo. Sinceridade. Presença. Fidelidade. Honestidade. Amor. Confiança. Compreenção. Me irrita ao acessar o orkut a forma hipocrita com as pessoas relacionam função vital tão importante. Todo mundo ama todo mundo, e todo mundo é o melhor amigo de todo mundo. Mais em cada quinze destas pessoas apenas 3 irão estar presentes nos piores momentos de suas vidas, dar-lhe um ombro amigo pra chorar, ou vão dizer quando voce passar por uma grande dificuldade na familia: "as portas da minha casa estarão sempre abertas".

- Amizade não se pede, não se tenta, não se busca. A gente conquista, e elas simplesmente acontecem. Você vai se identificar, dividir coisas boas e ruins. Trocar opiiões de assuntos sério. Receberam bro. E darão conselhos visando apenas o bem do seu amigo. Eas podem aparecer nos mais diversoso lugares. Os vizinhos, na escola, em uma festa, por meio de internet, a curtas e longas distancias. ela spoderão ser coloridas, e render-lhes momentos bem descontraidos. Poderão gerar frutos para um grande amor, e cabe a voces decidirem se a amizade corre risco ou não. Mais nem um grande amor, nada, destrói uma amizade sincera.

- Dedico aos meus mais sinceros amigos. Dos quis eu sinto muita saudade, e dos que eu não aguento mais ver. Aqueles que faz muito tempo que eu não vejo, mais nunca mudaram pra mim. Aqueles que sumiram. Mais nunca do meu coração. Aqueles que mantem o contato de qualquer forma. Aqueles a medio, longo e curto prazo. Dedico ao meus amigos.

- Olha pra mim. Seu amigo sim e dai? Qual o perigo?! Seria tão mais facil se voce considerasse que eu ja conheço as suas manias. Sei dos teus sonhos fantasias. Sei doque voce gosta, eu sei que eu tenho o principal. Seria tão mais facil se vo considerasse que eu ja conheço seus trejeitos. Sei tuas virtudes seus defeitos. Eu sei amar voce exatamente como você é. Deixa desse seu preconceito de ter alguém pronto alguém perfeito. Eu sou real e estou aqui tão perto. Olha pra mim.

2 comentários:

  1. poxa, me identifiquei em vários pontos, né amor? AUHAUHAUHAUHAH saiba que eu estarei aqui em todos os momentos da tua vida e que o amor que sinto por ti é sincero, é uma amizade que muitos não tem o privilégio de ter, mas que se tivessem saberiam que é a melhor coisa do mundo!

    ResponderExcluir
  2. as portas da minha casa sempre estarão abertas tá? dificil é tu guentar o ritmo da minha familia, mas concordo em miiiil fatos, e meu te amo é sempre sincero parabéns gutinho, beijo =*

    ResponderExcluir