segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amizade.


- Amizade. A palavra é simples, e curta. De significado complexo e extenso, que se divide em varias coisas. Companheirismo. Sinceridade. Presença. Fidelidade. Honestidade. Amor. Confiança. Compreenção. Me irrita ao acessar o orkut a forma hipocrita com as pessoas relacionam função vital tão importante. Todo mundo ama todo mundo, e todo mundo é o melhor amigo de todo mundo. Mais em cada quinze destas pessoas apenas 3 irão estar presentes nos piores momentos de suas vidas, dar-lhe um ombro amigo pra chorar, ou vão dizer quando voce passar por uma grande dificuldade na familia: "as portas da minha casa estarão sempre abertas".

- Amizade não se pede, não se tenta, não se busca. A gente conquista, e elas simplesmente acontecem. Você vai se identificar, dividir coisas boas e ruins. Trocar opiiões de assuntos sério. Receberam bro. E darão conselhos visando apenas o bem do seu amigo. Eas podem aparecer nos mais diversoso lugares. Os vizinhos, na escola, em uma festa, por meio de internet, a curtas e longas distancias. ela spoderão ser coloridas, e render-lhes momentos bem descontraidos. Poderão gerar frutos para um grande amor, e cabe a voces decidirem se a amizade corre risco ou não. Mais nem um grande amor, nada, destrói uma amizade sincera.

- Dedico aos meus mais sinceros amigos. Dos quis eu sinto muita saudade, e dos que eu não aguento mais ver. Aqueles que faz muito tempo que eu não vejo, mais nunca mudaram pra mim. Aqueles que sumiram. Mais nunca do meu coração. Aqueles que mantem o contato de qualquer forma. Aqueles a medio, longo e curto prazo. Dedico ao meus amigos.

- Olha pra mim. Seu amigo sim e dai? Qual o perigo?! Seria tão mais facil se voce considerasse que eu ja conheço as suas manias. Sei dos teus sonhos fantasias. Sei doque voce gosta, eu sei que eu tenho o principal. Seria tão mais facil se vo considerasse que eu ja conheço seus trejeitos. Sei tuas virtudes seus defeitos. Eu sei amar voce exatamente como você é. Deixa desse seu preconceito de ter alguém pronto alguém perfeito. Eu sou real e estou aqui tão perto. Olha pra mim.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal.

- Adoro o natal. A falsidade, e a hipocrisia gritam de maneira explicita no ar. Todas aquelas mensagens espalhadas pela cidade e tudo mais, desejam paz, saude, amor e tudo mais. Quando na verdade, as pessoas estão querendo faturar no comercio e usar esse suposto sentimento natalino das pessoas para muitas vezes se aproveitarem das outras. Nas familias, os irmão se abraçam e se amam, depois de passar o ano inteiro se criticando pelas costas. Poucos os que são sinceros. No trabalho, os funcionarios são recompensados com cestas belissimas, cheis de produtos embalados. Ainda não entendo muito bem porque isso. Eles não gostam realmente dos funcionarios ou querem presentea-los de verdade. E els não param no final do ano para os funcionarios aproveitarem as festas e descanssarem. Mas sim porque querem fazer longas viagens com suas ricas familias. Entre outra hipocrisias de nossas sociedade.

- Nem tudo é um desastre. Existem as pessoas boas e sinceras, que usam esta data para ajudar os que realmente precisam ou acabarem com brigas familiares. Essas pessoas tambem existem. Os presente são apenas simbolos de carinho. Realmente, até mesmo eu - extremamente frio e materialista com adimito ser - me vejo tão bem com um abraço sincero e palavras carinhosas me desejando coisas boas. E eu desejo tudo de melhor aos meus leitores, que tem paciencia de ver meus postas, as vezes longos demais. É sincero, talvez não lindo e emocionante, mais sincero.

- E ao meu amor, que eu estou começando a enteder cada vez mais. Acho que era apenas questão de me acostumar e me adaptar com tua personalidade. Eu sei que por mais que não seja sempre. Só me diz coisas sinceras, e não mentiria pra mim, ou faria algo pra me deixar mal. Superei de maneira gloriosa meu lado desconfiado, perante ti. Agora como base para te amar, uso minha confiança, e tudo de especial que éis pra mim, mesmo que não demonstre tanto sei que é sincero, e que tu não me ilude, e nem me iludiria se não gostasse me mim tambe´m. Um feliz natal especial pra ti, e um obrigado sincero. Te amo.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha Aline.


- Em fevereiro de 2008, inicio do ano letivo, uma menina loira desconhecida entre na sala de aula. Ela é esnobe, metida, chata, e passa pó antes de ir pro recreio. Como de costume, aponstamo pra ela, e rimos da cara dela, de maneira escandalosa, sem fingir gostar dela. Mais um convite inocente pra almoçar na sua cara, qual eu aceitei, mudou tudo. Da li pra frente, eu deixei de lado a Zuda, e quiz conhecer a Aline. Esconder o vinho do lixo pra tu mãe não ver. Bali Hai. Place Lounge, Formatura. Uma formatura que nos rendeu a mesma coisa, Que foi muito boa inclusive. Outra formatura, e outra. Muitas festas foram. E foram as melhores meu amor. Tu sempre estavas ao meu lado. Aprendi muitas coisas cuntigo, algumas talvez não muito boas. Mais eu amadureci. E mesmo tu errando as vezes, me confortava saber que tu não me permitia errar. Que tu te preocupavas cmg.

- Eu vi a menina forte e fria se tornar fragil e sensivel diante de mim. Eu que sempre fui o rapaz, frio e grosso, me tornei sensivel e carinhoso junto dela. Nossos momentos no teu quarto, só eu e tu me faziam sempre muito bem. Eu desabafava, e te via desabafar. Faziamos planos, muitos planos, dos mais diversoso tipos. Risos. Discutiamos problema amorosos, e dividiamos os mais sinceros sentimentos. Mais do que tudo. Nos ajudavamos. As vezes tu ficava braba cumigo, e eu contigo, mais o resultado acabava sempre sendo bom. Brigamos algumas vezes. Nosso orgulho incontrolavel nos segurava durante uma semana. Mais era impossivel pra mim ficar se te ter. Eis de maneira resumida minha copia, minha versão feminina. Me agrada a menira como sempre consegues me entender com facilidade ou terminar minhas frases. Dizer sinceramente sobre minha aprencia e se preocupar quando em uma fase ruim da minha vida andei com pessoa que não me fariam bem. Amadurecemos juntos, nosso sentimentos, nosso relacionamentos e nosso pensamentos. E juntos ainda temos muito que amadurecer.

- Hoje em dia. Algumas pessoas me querem longe de ti. Me dizem coisas como: "Ela não vai te dar casa e comida, não vai te ajudar quando tu ficar na rua." Eu sinceramente penso diferente. Eu sei que tenho abrigo garantido. E nada, nem ninguem - familia, amigos, bispos, papa, diabo ou Deus - vão poder te tirar de mim. E que essa distancia que nos toma agora. Talvez pra sempre, talvez - oque eu torço - só por uns meses, não te tire de mim, e não mude nada. Te amo do fundo do meu coração. E digo verdadeiramente que essas palavras foram poucas, talvez muito poucas pra tudo que eu sinto, mais foram sinceras. Realmente sinceras. Minha Aline.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Só é feliz quem sabe oque quer.

Atire a primeira pedra quem teve um domingo melhor que o meu. Fico grato se ninguém se manifestar, pois meu domingo foi realmente o melhor. E cada vez eu gosto mais de ti. Já não tenho vergonha de dizer. Me sinto tão bem quando tu para simplesmente pra me abraçar. Me sinto tão bem quando tu diz que me ama. E por entre dezenas de beijos, solta o teu sorriso, que é talvez a coisa mais linda que ultimamente eu tenha visto. Desculpa quando eu sou mala, inseguro, tu me faz tão bem. Quando algo me fez mal tu me permitiu um desabafo, e no telefone me pediu desculpas e prometeu mudar as coisas que me deixaram mal. Isso me trouxe uma nova segurança, e mais força de vontade pra lutar pelo que eu quero muito no momento. Tu. E com um clima de ausência do teu corpo eu deixo esse post. Ficar sem te ver durante provavel um mes, vai corroer-me consideravelmente. Mais gosto da ideia. Será o suficiente para termos certeza do que queremos. E eu gostaria, desejo do fundo do meu coração, que queiras o mesmo que eu. Te amo de verdade, e obrigado. ♥ P.S. Providencia teu chip da TIM! *-*

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Certeza.

- Duas coisas me acalmam bastante, e uma delas é escrever aqui. Me alivia e tira a sobrecarga que fica de vez em quando na minha cabeça. Sinceramente, eu não sei ao certo quais os reais problemas que eu tenho. Minha familia se desintegra cada vez mais a cada dia. Não sou bom em me relacionar com as pessoas. O ano esta acabando e vejo grande parte das pessoas mais importantes pra mim tomarem rumos distanes dos meus. Não sei realmente como reagir diantes de muitos problemas. Não sei se estou feliz com certas coisas, mesmo parecendo me fazer tão bem. Não quero mais me iludir, buscar sentimentos por mim em pessoas que se enganam. Eu quero sinceridade, honestidade, certeza em cada palavra. Eu tenho. Tenho certeza quando eu digo, quando eu disse, e quando ainda quero dizer. Tenho certeza doque eu quero e do que eu sinto por você. Eu já não sei se ficar nessa agustia me faz bem. Sinceramente não quero esperar mais do que alguem pode me dar. Eu sei que sou as vezes precipitado, emotivo demais, carente, inseguro eu. Todos temos defeitos. Eu decidi mudar, vou ser perseverante e lutar por sentimentos que correspondam aos meus. Mais se eles não puderem vir de ti, pare antes que eu sonhe mais alto. As vezes eu quebro a cara, e tu é melhor do que eu esperava. Mais as vezes que eu me sinto inseguro e sinto que tu diz coisas só porque eu quero ouvir, me doem mais. Odeio estar apaixonado. Prefiro o Guto, solteiro, livre de sentimentos que me tornam tão dependente da presença - nem sempre fisica, mais ao menos em conversa - de uma mesma pessoa. O Guto egoista, e pouco sentimentalista. Esse é o meu favorito.

- Eu sei que o post ficou grande e pouca gente vai ler. mai eu desabafei. To contente. Obrigado ao meu outro desabafo. Eu disse no principio que duas coisas me ajudam bastane nessas situações. O desabafo geral no blog, e com um cara bem especial. De uma maneira geral, meus amigos, Mais é esse cara que ta cumigo hj. Obrigado H.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Pra Zozi.

- Finalmente amanha é domingo. Deu nem falo mais nada. Vou trabalhar o final de semana todo mesmo. Risos. Matando a curiosidade da Jozi. Sim to apaixonado pelo Julian. Confessei. E também já coloquei as fotos la no album do Picasa pra ti Zozi, pega lá e por favor use uma que tenha eu junto. Obrigado aos meus dois novos seguidores. A noite eu venho fazer um post interessante depois de assistir o episódio 10 de 11Eyes. Beijo especial pra minha Zozi.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Death Note


- Fui bem classificado no vestibular, tirei uma nota ótima na redação, mais fiquei de fora da facul. Ah, ta foda, não vou ter condições. então só no semestre que vem.

- Referente a imagem. Death Note. Um dos animes mais bem elaborados e mais inteligentes que já tive o prazer de acompanhar. Levanta de maneira objetiva o seguinte quetionamento: "até que ponto um homem pode julgar os demais, e tirar suas vidas mesmo que com boas intenções". De menira involvente, o anime traz a historia de um estudante genio, que tem nas mão o Caderno da Morte, com o qual pode tirar a vida de qualquer ser humano com apenas o nome e a imagem da pessoa. Ele mata todos os criminosos, buscando um mundo onde ele tornesse o rei e não haja mais crimes. Enquanto isso, um famoso detetive, que possi sua identidade, nome e rosto, ocultos de todos tenta encontrar sua identidade. Aquele que for descoberto primeiro morre! Em jogadas extremamente inteligentes e fascinantes a historia se desenrola. Oque voce faria com o Death note em suas mão?!

- Obrigado ao Julian e ao Frank pela dica do anime. Agora to assistindo 11Eyes. É bem legal, divertido e engraçado.

- Ontem ganhei um esporro da mãe, 3:30 da manhã eu tava no pc e no telefone. Mais tudo bem, foi bom, eu ficaria varias vezes denovo. To apaixonado, adimito.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mal.

- Cara não to legal hoje. Talvez vai dar tudo errado pra eu fazer a facul. Meio ano parado, nem me encarnava. E to entediado na frente do pc. Porra parece que pra ninguém tem graça conversar cumigo. Acho que eu já fui mais legal. Mais sedutor talvez. Risos. Sem conversas forçadas por favor, se não quer conversar não tenta. E acho que eu também não to muito afim de ficar correndo atras de ninguém não. Se eu ver que enjuei eu deito e leio que ganho mais.

- Atualizei varias fotos no orkut hojê. Na maioria trazem otimas lembraças e ficaram bonitas, e tem as outras também. Risos denovo. Desabafei.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Alegrinho.

- Oque a diarréia disse pro peido?

- Vai na frente businando que eu to sem freio.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Final de semana na paulada.

- Definitivamente esse findi me quebrou. A formatura? . Fazia muito tempo que eu não me divertia daquele jeito. Não vou fazer uma homenagem super bonita porque eu ja fiz no post anterior. Apenas agradeço sinceramente aos meus colegas, e amigos por essa noite que foi tão especial. E agora rumo a facul, passei em 39º pra Direito Noturno na UNESC! Fui melhor na redação que o primeiro colocado .me orgulhei.




- Sabado e domingo teve o ENEM. Que coisa chata de fazer, muita coisa pra ler e parecia que nunca ia acabar. Me irritei na parte de matematica, e acho que fui bem na redação denovo. Ai no sabado a gente foi na casa da Nadi e foi bem legal, ela até fez misto quente pra gente. E hoje fui no shopping com o Hélio. Eu ri bastante, na proxima vou com mais tempo ai.

- Ontem a noite ficar cantando no telefone me fez bem, me alegrou, cnversar aproximadamente tres horas contigo me fez melhor ainda. Sinto sua falta.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É hoje!



- É isso ai, e hoje acaba. Foram 11 anos na mesma escola. Conheci as melhores pessoas do mundo, aprendi muito, errei mais ainda. Fiz amizades que levarei para todo sempre mesmo que nossos caminhos sejam diferentes. Com a minha turma eu cresci, eu amadureci, eu aprendi muito. A gente dividiu problemas, alegria e lutamos juntos. Alguns de nós ficaram pra trás. Para esses eu desejo que criem juizo ano que vem, e lutem com vontade para nos convidarem para a formatura. Obrigado turma. Ano que vem? Nos vemos na faculdade aqueles que seguirem esse caminho. Aqueles que optarem por outro, desejo do fundo do meu coração ve-los denovo um dia, e que tenham se tornado grandes homens e grandes mulheres.

- Mais hoje eu quero dançar, aproveitar muito e curtir com voces! Tem ENEM amanha, mais paciencia, essa é a nossa noite. Obrigado aos meus amigos que vão vir. Quem ainda falta receber indispensavel, aviso, eu estarei esperando na frente da sociedade entre 23:45 e 00:15 apenas, depois eu entro.

- "Você sabe quem" que hoje não vou conseguir falar, porque a correria vai ser grande. Sinto saudade. Gosto muito de ti.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A oportunidade a gente faz.

- Hojê eu tava no papos depois do ensaio da formatura e recebi uma ligação. De quem?! "Você sabe quem". Obrigado por ser tão legal cumigo e me fazer tão bem. Não me perguntem quem é, ou qualquer coisa do genêro. É nosso segredo, e eu considero isso bem especial. Tu me faz muito bem, quando tu me liga, se faz de dificil, enquanto eu sou facil. Me fala coisas be cruéis as vezes, me pisa, mais tudo bem, eu sei que é brincadeira e tu sempre consegue corrigi-las dizendo coisas ótimas pra mim que me fazem abrir um sorriso idiota de orelha a orelha. Sei que to gostando muito de ti e espero que estejas gostando de mim assim também. Sinto sua falta.

- E amanha a formatura. To ansioso, vou me extressas eu sei. Mas vai ser bom, vou me divertir também e estar juntos das pessoas mais importantes pra mim. Quem falta pegar indispensavel cumigo ainda, estarei na frente da sociedade entre 23:45 e 00:15 com eles. Agora vou terminar de preencher a papelada do ENEM, ler Crepusculo e dormir. Ah, claro, tudo de bom pra minha Amanda querida, minha vidinha que amanha se forma também e esse choque de datas nos impediu de estarmos mais uma vezes juntos em mometnos tão importantes de nossas vidas. Te amo minha parceira eterna que divide tudo cumigo.

- Obrigado a "Você sabe quem" por me fazer tão feliz. ♥

Correria.

- Recebi a ligação que eu tava esperando ontem. Eu tive que ligar primeiro, mais fui retornado então tá bom. A ligação me animou e eu consegui um celular emprestado até comprar um novo assim mantenho contato.

- To com uma doida vontade de levantar assuntos polêmicos. Muita vontade, mais muita preguiça. Hoe tenho que entregar indispensaveis pra formatura amnha, convites, preencher negocio do ENEM, jogar Naruto, ler... Orra, é muita coisa. Assisti o episódio 8 de 11Eyes, bem foda cara. Agora eu vou, que esse final de semana vai ser uma correria só.

- To facil mesmo, e acho que to gostando mesmo de ti.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fiz um blog.


- Eee, tive inveja da Zozi e fiz um pra mim também. Blogs quando bem utilizados são as coisas mateligentes. Ainda tenho que procurar um template legal pra isso aqui.

- Hoje assisti o episódio 7 de um anime que tá em exibição, 11Eyes. E me chamou a atenção uma coisa. Dois dos personagens discutindo, um pergunta pro outro: "Como você consegue expressar tão abertamente oque sente por uma garota?". Será que é simples assim mesmo dizer oque sentimos e quando nos preocupamos com alguém?! Pra mim não. Definitivamente. Ultimamente eu to me sentindo muito bem, mesmo com os diverssos problemas aqui em casa. Conhecer gente nova me faz bem. Ganhar novas oportunidades, melhor ainda. A oportunidade a gente faz. ♥

- Ta chegando a formatura! Vou jogar Naruto Game, ler Crepusculo, conversar no MSN e torcer pra uma pessoa me ligar.