terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha Aline.


- Em fevereiro de 2008, inicio do ano letivo, uma menina loira desconhecida entre na sala de aula. Ela é esnobe, metida, chata, e passa pó antes de ir pro recreio. Como de costume, aponstamo pra ela, e rimos da cara dela, de maneira escandalosa, sem fingir gostar dela. Mais um convite inocente pra almoçar na sua cara, qual eu aceitei, mudou tudo. Da li pra frente, eu deixei de lado a Zuda, e quiz conhecer a Aline. Esconder o vinho do lixo pra tu mãe não ver. Bali Hai. Place Lounge, Formatura. Uma formatura que nos rendeu a mesma coisa, Que foi muito boa inclusive. Outra formatura, e outra. Muitas festas foram. E foram as melhores meu amor. Tu sempre estavas ao meu lado. Aprendi muitas coisas cuntigo, algumas talvez não muito boas. Mais eu amadureci. E mesmo tu errando as vezes, me confortava saber que tu não me permitia errar. Que tu te preocupavas cmg.

- Eu vi a menina forte e fria se tornar fragil e sensivel diante de mim. Eu que sempre fui o rapaz, frio e grosso, me tornei sensivel e carinhoso junto dela. Nossos momentos no teu quarto, só eu e tu me faziam sempre muito bem. Eu desabafava, e te via desabafar. Faziamos planos, muitos planos, dos mais diversoso tipos. Risos. Discutiamos problema amorosos, e dividiamos os mais sinceros sentimentos. Mais do que tudo. Nos ajudavamos. As vezes tu ficava braba cumigo, e eu contigo, mais o resultado acabava sempre sendo bom. Brigamos algumas vezes. Nosso orgulho incontrolavel nos segurava durante uma semana. Mais era impossivel pra mim ficar se te ter. Eis de maneira resumida minha copia, minha versão feminina. Me agrada a menira como sempre consegues me entender com facilidade ou terminar minhas frases. Dizer sinceramente sobre minha aprencia e se preocupar quando em uma fase ruim da minha vida andei com pessoa que não me fariam bem. Amadurecemos juntos, nosso sentimentos, nosso relacionamentos e nosso pensamentos. E juntos ainda temos muito que amadurecer.

- Hoje em dia. Algumas pessoas me querem longe de ti. Me dizem coisas como: "Ela não vai te dar casa e comida, não vai te ajudar quando tu ficar na rua." Eu sinceramente penso diferente. Eu sei que tenho abrigo garantido. E nada, nem ninguem - familia, amigos, bispos, papa, diabo ou Deus - vão poder te tirar de mim. E que essa distancia que nos toma agora. Talvez pra sempre, talvez - oque eu torço - só por uns meses, não te tire de mim, e não mude nada. Te amo do fundo do meu coração. E digo verdadeiramente que essas palavras foram poucas, talvez muito poucas pra tudo que eu sinto, mais foram sinceras. Realmente sinceras. Minha Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário