domingo, 6 de dezembro de 2009

Final de semana na paulada.

- Definitivamente esse findi me quebrou. A formatura? . Fazia muito tempo que eu não me divertia daquele jeito. Não vou fazer uma homenagem super bonita porque eu ja fiz no post anterior. Apenas agradeço sinceramente aos meus colegas, e amigos por essa noite que foi tão especial. E agora rumo a facul, passei em 39º pra Direito Noturno na UNESC! Fui melhor na redação que o primeiro colocado .me orgulhei.




- Sabado e domingo teve o ENEM. Que coisa chata de fazer, muita coisa pra ler e parecia que nunca ia acabar. Me irritei na parte de matematica, e acho que fui bem na redação denovo. Ai no sabado a gente foi na casa da Nadi e foi bem legal, ela até fez misto quente pra gente. E hoje fui no shopping com o Hélio. Eu ri bastante, na proxima vou com mais tempo ai.

- Ontem a noite ficar cantando no telefone me fez bem, me alegrou, cnversar aproximadamente tres horas contigo me fez melhor ainda. Sinto sua falta.

Um comentário:

  1. final de semana PAULADA, kkk

    ai nem falo nada, curte o estado

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKNryxO1MWiRapEIHbxBFNeXO90JQHf3SehrsG5gJfdrNgb8bpQ6_tBuLLMRx0AVteP4M-YjsG860BA87VDNrmIAm1T1UM0uBZRdqQ6S7JW7wQAWWFN_tqgS.jpg

    ResponderExcluir