quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal.

- Adoro o natal. A falsidade, e a hipocrisia gritam de maneira explicita no ar. Todas aquelas mensagens espalhadas pela cidade e tudo mais, desejam paz, saude, amor e tudo mais. Quando na verdade, as pessoas estão querendo faturar no comercio e usar esse suposto sentimento natalino das pessoas para muitas vezes se aproveitarem das outras. Nas familias, os irmão se abraçam e se amam, depois de passar o ano inteiro se criticando pelas costas. Poucos os que são sinceros. No trabalho, os funcionarios são recompensados com cestas belissimas, cheis de produtos embalados. Ainda não entendo muito bem porque isso. Eles não gostam realmente dos funcionarios ou querem presentea-los de verdade. E els não param no final do ano para os funcionarios aproveitarem as festas e descanssarem. Mas sim porque querem fazer longas viagens com suas ricas familias. Entre outra hipocrisias de nossas sociedade.

- Nem tudo é um desastre. Existem as pessoas boas e sinceras, que usam esta data para ajudar os que realmente precisam ou acabarem com brigas familiares. Essas pessoas tambem existem. Os presente são apenas simbolos de carinho. Realmente, até mesmo eu - extremamente frio e materialista com adimito ser - me vejo tão bem com um abraço sincero e palavras carinhosas me desejando coisas boas. E eu desejo tudo de melhor aos meus leitores, que tem paciencia de ver meus postas, as vezes longos demais. É sincero, talvez não lindo e emocionante, mais sincero.

- E ao meu amor, que eu estou começando a enteder cada vez mais. Acho que era apenas questão de me acostumar e me adaptar com tua personalidade. Eu sei que por mais que não seja sempre. Só me diz coisas sinceras, e não mentiria pra mim, ou faria algo pra me deixar mal. Superei de maneira gloriosa meu lado desconfiado, perante ti. Agora como base para te amar, uso minha confiança, e tudo de especial que éis pra mim, mesmo que não demonstre tanto sei que é sincero, e que tu não me ilude, e nem me iludiria se não gostasse me mim tambe´m. Um feliz natal especial pra ti, e um obrigado sincero. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário