sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É hoje!



- É isso ai, e hoje acaba. Foram 11 anos na mesma escola. Conheci as melhores pessoas do mundo, aprendi muito, errei mais ainda. Fiz amizades que levarei para todo sempre mesmo que nossos caminhos sejam diferentes. Com a minha turma eu cresci, eu amadureci, eu aprendi muito. A gente dividiu problemas, alegria e lutamos juntos. Alguns de nós ficaram pra trás. Para esses eu desejo que criem juizo ano que vem, e lutem com vontade para nos convidarem para a formatura. Obrigado turma. Ano que vem? Nos vemos na faculdade aqueles que seguirem esse caminho. Aqueles que optarem por outro, desejo do fundo do meu coração ve-los denovo um dia, e que tenham se tornado grandes homens e grandes mulheres.

- Mais hoje eu quero dançar, aproveitar muito e curtir com voces! Tem ENEM amanha, mais paciencia, essa é a nossa noite. Obrigado aos meus amigos que vão vir. Quem ainda falta receber indispensavel, aviso, eu estarei esperando na frente da sociedade entre 23:45 e 00:15 apenas, depois eu entro.

- "Você sabe quem" que hoje não vou conseguir falar, porque a correria vai ser grande. Sinto saudade. Gosto muito de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário