quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fiz um blog.


- Eee, tive inveja da Zozi e fiz um pra mim também. Blogs quando bem utilizados são as coisas mateligentes. Ainda tenho que procurar um template legal pra isso aqui.

- Hoje assisti o episódio 7 de um anime que tá em exibição, 11Eyes. E me chamou a atenção uma coisa. Dois dos personagens discutindo, um pergunta pro outro: "Como você consegue expressar tão abertamente oque sente por uma garota?". Será que é simples assim mesmo dizer oque sentimos e quando nos preocupamos com alguém?! Pra mim não. Definitivamente. Ultimamente eu to me sentindo muito bem, mesmo com os diverssos problemas aqui em casa. Conhecer gente nova me faz bem. Ganhar novas oportunidades, melhor ainda. A oportunidade a gente faz. ♥

- Ta chegando a formatura! Vou jogar Naruto Game, ler Crepusculo, conversar no MSN e torcer pra uma pessoa me ligar.

Um comentário: