quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A oportunidade a gente faz.

- Hojê eu tava no papos depois do ensaio da formatura e recebi uma ligação. De quem?! "Você sabe quem". Obrigado por ser tão legal cumigo e me fazer tão bem. Não me perguntem quem é, ou qualquer coisa do genêro. É nosso segredo, e eu considero isso bem especial. Tu me faz muito bem, quando tu me liga, se faz de dificil, enquanto eu sou facil. Me fala coisas be cruéis as vezes, me pisa, mais tudo bem, eu sei que é brincadeira e tu sempre consegue corrigi-las dizendo coisas ótimas pra mim que me fazem abrir um sorriso idiota de orelha a orelha. Sei que to gostando muito de ti e espero que estejas gostando de mim assim também. Sinto sua falta.

- E amanha a formatura. To ansioso, vou me extressas eu sei. Mas vai ser bom, vou me divertir também e estar juntos das pessoas mais importantes pra mim. Quem falta pegar indispensavel cumigo ainda, estarei na frente da sociedade entre 23:45 e 00:15 com eles. Agora vou terminar de preencher a papelada do ENEM, ler Crepusculo e dormir. Ah, claro, tudo de bom pra minha Amanda querida, minha vidinha que amanha se forma também e esse choque de datas nos impediu de estarmos mais uma vezes juntos em mometnos tão importantes de nossas vidas. Te amo minha parceira eterna que divide tudo cumigo.

- Obrigado a "Você sabe quem" por me fazer tão feliz. ♥

2 comentários: