domingo, 20 de dezembro de 2009

Só é feliz quem sabe oque quer.

Atire a primeira pedra quem teve um domingo melhor que o meu. Fico grato se ninguém se manifestar, pois meu domingo foi realmente o melhor. E cada vez eu gosto mais de ti. Já não tenho vergonha de dizer. Me sinto tão bem quando tu para simplesmente pra me abraçar. Me sinto tão bem quando tu diz que me ama. E por entre dezenas de beijos, solta o teu sorriso, que é talvez a coisa mais linda que ultimamente eu tenha visto. Desculpa quando eu sou mala, inseguro, tu me faz tão bem. Quando algo me fez mal tu me permitiu um desabafo, e no telefone me pediu desculpas e prometeu mudar as coisas que me deixaram mal. Isso me trouxe uma nova segurança, e mais força de vontade pra lutar pelo que eu quero muito no momento. Tu. E com um clima de ausência do teu corpo eu deixo esse post. Ficar sem te ver durante provavel um mes, vai corroer-me consideravelmente. Mais gosto da ideia. Será o suficiente para termos certeza do que queremos. E eu gostaria, desejo do fundo do meu coração, que queiras o mesmo que eu. Te amo de verdade, e obrigado. ♥ P.S. Providencia teu chip da TIM! *-*

Um comentário:

  1. eu te mato, no domingo eu fui na tua casa e tu não tava! seu filho da mãe fiquei lá perto a tarde inteira! beijos.

    ResponderExcluir