terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Certeza.

- Duas coisas me acalmam bastante, e uma delas é escrever aqui. Me alivia e tira a sobrecarga que fica de vez em quando na minha cabeça. Sinceramente, eu não sei ao certo quais os reais problemas que eu tenho. Minha familia se desintegra cada vez mais a cada dia. Não sou bom em me relacionar com as pessoas. O ano esta acabando e vejo grande parte das pessoas mais importantes pra mim tomarem rumos distanes dos meus. Não sei realmente como reagir diantes de muitos problemas. Não sei se estou feliz com certas coisas, mesmo parecendo me fazer tão bem. Não quero mais me iludir, buscar sentimentos por mim em pessoas que se enganam. Eu quero sinceridade, honestidade, certeza em cada palavra. Eu tenho. Tenho certeza quando eu digo, quando eu disse, e quando ainda quero dizer. Tenho certeza doque eu quero e do que eu sinto por você. Eu já não sei se ficar nessa agustia me faz bem. Sinceramente não quero esperar mais do que alguem pode me dar. Eu sei que sou as vezes precipitado, emotivo demais, carente, inseguro eu. Todos temos defeitos. Eu decidi mudar, vou ser perseverante e lutar por sentimentos que correspondam aos meus. Mais se eles não puderem vir de ti, pare antes que eu sonhe mais alto. As vezes eu quebro a cara, e tu é melhor do que eu esperava. Mais as vezes que eu me sinto inseguro e sinto que tu diz coisas só porque eu quero ouvir, me doem mais. Odeio estar apaixonado. Prefiro o Guto, solteiro, livre de sentimentos que me tornam tão dependente da presença - nem sempre fisica, mais ao menos em conversa - de uma mesma pessoa. O Guto egoista, e pouco sentimentalista. Esse é o meu favorito.

- Eu sei que o post ficou grande e pouca gente vai ler. mai eu desabafei. To contente. Obrigado ao meu outro desabafo. Eu disse no principio que duas coisas me ajudam bastane nessas situações. O desabafo geral no blog, e com um cara bem especial. De uma maneira geral, meus amigos, Mais é esse cara que ta cumigo hj. Obrigado H.

3 comentários:

  1. eu li tudo, obrigada h? ainda quero descubrir, hãn.
    e tu nem desabafa mais comigo ):

    ResponderExcluir
  2. Quando tu estiver ONLINE no msn te mantenho informada *-*

    ResponderExcluir